Olá pessoal,

Neste inicio de ano estive um tanto que ausente da comunidade, não escrevi novos posts e também não fiz nenhum tipo de ação, como palestras e webcasts. Posso justificar isso, nesse inicio de ano mergulhei fundo nos estudos de uma sopa de letras (como diria meu brother João Dias), fazendo PA, PN e PM para colocar em atividade a empresa nGesto, uma start up focada em Arquitetura de Informação – AI. Hoje estou na fase colocando em pratica todas essas letrinhas, como isso terei mais tempo para a comunidade.

Mas não é somente para falar de meus progressos profissionais que escrevo esse post, venho apresentar a vocês três novas ações para comunidade neste ano de 2012:

1º Canal aberto – Estarei abrindo espaço no blog da comunidade para que qualquer membro, ou não membro, possam postar conteúdo. Logico que o conteúdo será avaliado antes de ser postado, levando em consideração, somente, o conteúdo abordado e se ele condiz com o proposito desta comunidade, que o compartilhamento de conhecimento e informação sobre o universo XAML;

2º Silverlight 5 – Serão vários posts sobre o tema e uma sequencia de 12 webcast que tratarão de assuntos como Controles, Navegação, Arquitetura até chegarmos em Controles de Erro. Vou buscar manter a frequência de 2 webcast a cada mês;

3º Métrica – Em busca de uma forma de saber quem são vocês, comunidade, o XAML4Dev estará também no Facebook, o que facilitará em muito vários tipos ações, como por exemplo as presenciais .

Estou muito empolgado com as atividades para o ano de 2012, não fique de fora, dê sua sugestão, deixe seu comentário e comece a escrever.

Abraço a todos,

Washington Azevêdo