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Em 10 de abril de 2013 tomamos conhecimento que alguns usuários enfrentaram dificuldades após aplicarem o update de segurança Windows 7 KB2823324.

Observação 1: Não formate o seu computador para não perder os dados. Os passos abaixo fazem a restauração do sistema. 
Observação 2: Essa página será atualizada sempre que surgirem novas alternativas para solução deste problema.

Essa comunicação tem como objetivo corrigir a falha de inicialização que possa ser causada após a instalação da atualização de segurança KB2823324.

Durante o processo de inicialização da máquina, uma das seguintes mensagens de erro pode aparecer:

Mensagem de Erro 1 

STOP: c000021a {Fatal System Error} 
The Session Manager Initialization system process terminated unexpectedly with a status of 0xC000003a (0x00000000 0x00000000). 
The system has shutdown.

Mensagem de Erro 2 

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

  1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.
  2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em “Avançar”.
  3. Clique em “Reparar o seu computador”.

    Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência, ou entre em contato com a Microsoft. 
    Status: 0xc000000e 
    Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível.

    Solução: Remover a atualização KB 2823324 através do Modo de Recuperação do Sistema

    A Microsoft está investigando mais a fundo a causa raiz para o problema. Neste momento recomendamos aos clientes removerem temporariamente a atualização através de algum dos procedimentos abaixo.

  4. Ao reiniciar o computador e pressione a tecla F8 até que seja obtida a tela abaixo: 

  5. Selecionar “Reparar o seu computador”
  6. Após aparecer a tela Opções de Recuperação do Sistema – clique em Avançar 

  7. Selecione o usuário do computador na caixa de listagem Nome do Usuário e digite a sua Senha 

  8. Selecione a opção de Prompt de Comando: 

  9. Na imagem anterior, observe a unidade que foi escolhida, no nosso caso “d:” e utilize a mesma para o comando abaixo: “dism /image:D:\ /cleanup-image /revertpendingactions” . Você tem que digitar este comando na tela preta. 

    Se a exibição acima do Windows 7 for C: disco local (Imagem do item 5), o comando seria: “dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions
  10. Aguarde até que a operação seja concluída com sucesso: 

  11. Feche a janela do prompt clicando no X localizado na parte superior da janela e voltando ao menu anterior clique no botão reiniciar: 

  12. Ao reiniciar o equipamento selecione a opção “Iniciar Windows Normalmente”: 

    Após este procedimento sua máquina funcionará corretamente.

    Caso o processo não seja bem sucedido, entre em contato com os canais de suporte abaixo:

    Entre em contato com o serviço ao cliente 
    Grande São Paulo: 11 4706 0900 
    Demais localidades: 0800 761 7454 

    Horário: 
    Segunda a sexta das 8:00 a.m. – 8:00 p.m. 
    Sábados, Domingos e Feriados das 9:00 a.m. – 7:00 p.m.

    Contate por chat um especialista

    Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado aos usuários.

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